Escola de Esportes

Colégio Sagrado Coração de Jesus

JC ESPORTES

O esporte, no Colégio Sagrado Coração de Jesus, sempre se destacou como um forte aliado dos educadores na formação dos alunos. Por meio dele, crianças e adolescentes são estimulados para que possam desenvolver a autodisciplina, testar limites, trabalhar em equipe, persistir na conquista de objetivos individuais e coletivos, se mostrarem solidários, cooperativos e tolerantes, respeitar regras, comportar-se com modéstia nas vitórias e manter a dignidade nas derrotas. Dessa forma, é uma preparação para os estudantes enfrentarem a realidade que os espera ao se formarem no Colégio. Além disso, é por meio do esporte que os alunos iniciam e desenvolvem práticas saudáveis que serão importantes por toda a vida e que geram oportunidades insubstituíveis de ampliação do convívio social e formação de amizades duradouras.

Escola de Esportes

Além das aulas de Educação Física, que recebem uma atenção especial, o Colégio conta com a parceria com CJC Esportes que conta com uma equipe técnica capacitada, infraestrutura adequada para orientação das atividades e também se preocupa com a formação moral e ética dos seus alunos.

Por meio das atividades esportivas, competências e habilidades importantes para a formação dos alunos são contempladas. Além disso, o esforço físico exigido pela prática esportiva e o ambiente de amizade e descontração que ela favorece constituem uma forma prazerosa e saudável de eliminar o estresse decorrente do dia a dia.

Modalidades ofertadas: Futsal, Ballet, Judô e Voleibol.

Contato: